De biquíni, Adriana Birolli curte praia ao lado da mãe

Publicado em 29/01/2020 02:12
Publicidade

Encarando o forte calor no Rio de Janeiro, Adriana Birolli, curtiu sua ida à praia nesta terça-feira (28). A famosa vestiu seu biquíni e mergulhou no mar do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Junto com a atriz, estava sua mãe, Rosita Birolli.

Aproveitando o clima para se refrescar, as duas entraram na água. Já na areia, as duas usaram a chance para darem uma renovada no bronze, desfrutando do verão carioca. Enquanto a famosa apostou num biquíni preto e branco, sua mãe preferiu ir nas cores, investindo num modelito com cores quentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa atuou em “Totalmente Demais”, na Globo, mas em 2017, ela migrou para a Record, onde deu vida Lizabeta em “Belaventura“. No ano seguinte, Adriana continuou a marcar presença nas novelas da emissora, em “Jezabel”.

Quando estava no ar em “Belaventura”, ela chegou a dizer que gostaria de voltar para a Globo“Graças a Deus, hoje em dia, o ator tem mais liberdade para transitar de uma emissora para outra. É bem tranquilo. Então, se eu quiser ir para a Globo novamente, não tem problema nenhum”.

VEJA MAIS: Adriana Birolli posa nua, fala em liberdade e ganha elogios: “Linda” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio