Fernanda Venturini (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta terça-feira (07), Fernanda Venturini posou para um ensaio fotográfico, nos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A ex-atleta surgiu em um look coladinho, destacando o seu corpo magérrimo.

Os cliques foram feitos para revista Páginas da Gávea, que entrevistou a ex-jogadora de vôlei sobre sua saída do esporte. “Quando parei de competir tive depressão. Tomava remédios, mas a tristeza não passava. A minha vida estava sem cor. Adorava a pressão de jogar no campo do adversário”, contou.

Dona de um corpão sarado aos 49 anos, Fernanda afirmou que é bem regrada na sua alimentação: “A alimentação é que faz a gente envelhecer. O câncer é a inflamação das células e o que inflama a célula são os carboidratos e os doces. Simples assim”.


Por fim, a ex-atleta confessou que interferiu na candidatura do marido, o comentarista global Bernardinho, à prefeitura do Rio. “Você acha que um pessoa correta pode entrar na política no Brasil atualmente? Interferi colocando o meu ponto de vista, pois o conheço muito bem e sabia que se ele entrasse na política eu iria perdê-lo. Bernardinho ficaria doente quando tivesse que conviver com corruptos e com gente que ele não confiasse. Acredito que ele possa ajudar, mas não estar à frente”, encerrou.