De vestido coladinho, Yasmin Brunet faz passeio com seu pet

Publicado em 14/01/2020 19:54
Publicidade

A modelo Yasmin Brunet resolveu passear com seu cachorrinho, nesta terça-feira (14), em Ipanema, no Rio de Janeiro. Ela, que apostou em um vestido coladinho, estava acompanhada de uma amiga.

A loira, que sempre encanta seus fãs do Instagram com suas fotos de biquíni, já falou que não revela seu peso para não incentivar a pressão estética. “Tem tantas meninas que sofrem com o padrão de beleza“, falou.

Nunca falo sobre o meu peso por causa disso. Eu mesma já fiz dieta para chegar ao peso da menina que eu admirava. Por isso tenho medo de fazer alguém sofrer querendo. Tento comer bem e faço bastante exercício para manter a boa forma”, disse ainda, na ocasião. A saber, Yasmin é vegana e sempre defende a causa animal.

No ano passado, ela posou nua em uma praia, e recebeu diversos elogios dos fãs. “Summer Vibes“, legendou, na ocasião. “Sereia linda e cheia de boas vibrações”, “Aquela musa que você respeita” e “Não pode ser real. É um delírio coletivo”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio