Dudu Nobre e outros famosos participam de gravação no Leblon; veja fotos

Publicado em 28/01/2020 20:32
Publicidade

Nesta terça-feira (28), os famosos Dudu Nobre, Seu Jorge, Gari Sorriso e Laura Fernandez fizeram uma gravação juntos, no Leblon, localizado no Rio de Janeiro. Laura foi clicada com um look preto e rosa e Dudu Nobre apostou em uma camisa estampada.

Vale lembrar que Dudu é pai de Thalita e Olivia Nobre, frutos do relacionamento do famoso com Adriana Bombom. No ano passado, a ex-Fazenda falou sobre o racismo que sofreu na infância.

“Na escola, principalmente, por causa do meu cabelo. Tudo era o meu black, que era muito grande. Nunca quis ter cabelo liso. Lá no orfanato onde eu morava, as meninas tinham cabelos lisos”, disse. “Então, elas jogavam os cabelos na hora da dança, e eu falava: porque o meu não estava jogando? E elas implicavam porque o meu cabelo ficava sempre atrás das coreografias”, falou ainda.

“As pessoas não queriam sentar do lado. Na hora do recreio, eu ficava muito sozinha, quando eu chegava, elas saiam… O tempo todo era sempre eu sozinha ou eu colava em outra negra igual a mim”, completou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio