Miguel Falabella (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta terça-feira (28), Miguel Falabella foi flagrado desembarcando desacompanhado, no aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Estiloso, o ator passou pelo saguão despercebido dos fãs, diferente da última vez, que foi tietado.

Miguel estava usando uma camisa preta com uma estampa na frente, uma calça jeans escura, um tênis e finalizou o look com um óculos de sol. Seu cabelo bem penteado também chamou bastante atenção.

Vale lembrar que, no ano passado o ator global precisou ser internado para tratar uma infecção e teve que passar o seu aniversário no hospital. “Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês”, iniciou.


“Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena. Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando”, dizia outro trecho.