Felipe Dylon (Foto: Agnews)

Felipe Dylon, dono do sucesso “Musa do Verão”, apareceu curtindo o dia de sol e calor nessa quarta-feira (08), na praia do Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro. Ele que participou como jurado do programa “Canta Comigo”, na Record, surgiu bem à vontade, usando apenas uma pequena sunguinha.

Renovando seu bronze, o cantor que emplacou o hit nos anos 2000, usava apenas a peça mínima, nas cores azul e cinza. Pleno, ele colocou o corpo para jogo e deu uma corridinha pelas areias cariocas. Por estar com o modelito pequeno, seu volume se destacou na sunga.

Em 2019, o famoso voltou com a carreira de cantor depois de anos sem lançar nada. Entrevistado pelo Gshow , ele falou sobre a nova música “Suave Tentação”. “Minha inspiração maior é o tema da música: o amor. Queria muito fazer uma canção que fosse bem romântica e que tivesse uma levada bem dançante.


 Eu me considero uma pessoa romântica! E é bom fazer músicas românticas para a galera, pois, desta maneira, estamos sempre falando de amor. E isso é bom porque vejo as pessoas alegres e felizes no meu show”, contou. No inicio desse ano, ele foi flagrado passeando em Ipanema com sua mãe Maria Lúcia Priolli.