Joaquim Lopes surge aos prantos e é consolado pela noiva

Publicado em 22/01/2020 01:09
Publicidade

Joaquim Lopes saiu para dar um “rolê” com a noiva, Marcella Fogaça nessa terça-feira (21). No entanto, o que era pra ser uma noitada de diversão ao lado dos amigos, ganhou um clima diferente em determinado momento do passeio pelas ruas do Leblon, no Rio.

Enquanto estava com a amada e o grupo de amigos no restaurante da capital fluminense, o ator surgiu aos prantos. Vendo essa cena, a noiva começou a consolá-lo, mediante a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente de outras vezes em que o casal foi flagrado animado, dessa vez, o clima estava outro. Quando flagrados nas últimas semanas, os dois sempre se mostraram simpáticos, e até acenavam para os paparazzi de plantão.

Novela

No ar em “Malhação: Toda Forma de Amar”, Joaquim interpreta o marido de Lídia (Paloma Duarte). Ele é uma das figuras chave da trama. Orgulhoso, o artista afirma ser um prazer atuar ao lado da atriz renomada.

“Tem sido uma experiência maravilhosa. Trabalhar com essa garotada mega talentosa e dividir a cena com a Paloma Duarte, que na minha opinião é uma das maiores atrizes que já vi em cena! Fazer parte de um legado como esse da Malhação é uma honra”, contou ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio