Marcelo Flores
Marcelo Flores (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)

O ator Marcelo Flores, que atua na novela Bom Sucesso, foi visto nesta sexta-feira (17) em uma cafeteria, em shopping do Rio de Janeiro. Enquanto tomava café, o famoso mexia no celular.

Em entrevista antiga ao site iBahia, Marcelo falou sobre o início da sua carreira na televisão e no teatro. “Me imaginava muito fazendo TV e cinema no quintal de casa, quando criança, pois era minha referência muito forte de imaginário e ficção, mas nunca como profissional”, disse.

“Quando entrei na Escola de Teatro isso mudou, porque um universo inteiro se descortinou e projetei todos os meus sonhos no palco. E me distanciei desses anseios, até que começou a pintar naturalmente”, falou ainda. “Já vim e voltei do Rio várias vezes, de acordo com os trabalhos. Me fixei aqui desde que minha filha estava pra nascer, quando vim fazer o Hamlet com Wagner e já se vão 5 anos”, completou.


Natural da Bahia, a estrela falou sobre saudades do lugar. “Todos os dias sinto saudade da Bahia. Não é à toa que o cancioneiro está cheio de músicas com esse tema. Só quem vive sabe. Compenso isso indo sempre e tentando fazer projetos por lá, ainda não consegui, parece que a Bahia me quer carioca”, brincou, na ocasião.