Marcelo Serrado esbanja estilo em shopping do Rio de Janeiro

Publicado em 10/01/2020 19:54
Publicidade

Nesta sexta-feira (10), o ator Marcelo Serrado foi clicado fazendo compras no shopping Village Mall. Ele ainda esbanjou estilo, usando calça jeans e camiseta branca estampada.

O famoso, do seriado do GNT, ‘Amor Crônico’, usou as redes no ano passado para fazer um comentário sobre a repercussão da polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento.

“A internet virou um circo dos horrores, pegam um story com amigo, param um frame no meio e falam o que querem! Surreal e triste ao mesmo tempo. Querem ver sangue aonde não tem [sic], não há nada! Sem mais comentários!“, disse, na ocasião. Em 2018, o artista fez uma visita solidária no hospital do GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

“Pude ver de pertinho o trabalho de excelência que eles realizam e conhecer crianças guerreiras que não se abatem com esta doença tão difícil. Temos que ver isso e relativizar os pequenos problemas que passamos na vida! Estava de óculos escuros para segurar a emoção… Vi que aqueles familiares e pessoas que trabalham por lá são uns guerreiros e vai aqui todo o meu amor para vocês“, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio