Mulher Melão é vista de vestido longo

Publicado em 20/01/2020 14:33
Publicidade

Renata Frisson, a Mulher Melão, aproveitou o final de semana para um passeio em um shopping. Acompanhada de um amigo, a estrela foi clicada por paparazzi.

A musa deu show de estilo nos corredores do centro de compras localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, ao aparecer usando um look surpreendente, vestido longo preto.

Ícone no mundo do funk, Renata falou sobre seu orgulho de ser funkeira. “Eu acredito que meus 15 minutos de fama se tornaram 10 anos né, porque já faz 10 anos que eu sou a Mulher Melão. E eu tenho muito orgulho disso, eu tenho orgulho de ser funkeira, hoje o funk é ouvido por todos, independentemente de classe social”, disse ela que já posou sem calcinha.

Ela ainda opinou se é uma celebridade ou subcelebridade. “Isso depende do ponto de vista de cada um, eu me considero funkeira, uma artista bem sucedida porque já consegui fazer tudo o que eu quis, já participei de vários programas de TV, estive em capas de revistas de sucesso, já tive músicas estouradas e graças a Deus ainda vivo com isso e o público gosta”, disse ao Observatório da Televisão.

Mulher Melão (Foto: Edson Aipim/ Ag News)
Mulher Melão (Foto: Edson Aipim/ Ag News)
Mulher Melão (Foto: Edson Aipim/ Ag News)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio