Paloma Duarte é flagrada em passeio com mãe e filha no shopping

Publicado em 21/01/2020 14:11
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (20), Paloma Duarte foi flagrada passeando com sua família em um Shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada da filha, Ana Clara e da mãe Débora Duarte.

Paloma estava com um look bem simples, uma camisa de manga longa xadrez, uma calça jeans escura e uma mochila nas costas. Após fazer compras com sua família, ela surgiu carregando uma sacola de uma grife.

Já a atriz, Débora Duarte apostou em um vestido bem largo, uma bolsa e sandália sem salto, priorizando o conforto. Já sua filha, Ana, que também é atriz global, estava com um macacão vermelho com estampa floral. Durante o passeio por lá, simpáticas, elas acenaram para o paparazzo.

Em 2019, Paloma deu uma entrevista falando das filhas e foi questionada o que faria caso uma delas engravidassem agora. Diverta, ela respondeu: “Eu mato. Se alguma das duas (filhas) aparecerem em casa grávidas agora, eu mato afogada na pia, porque uma começou a faculdade de medicina agora e a outra em jornalismo. Espera mais uns aninhos e aí eu começo a pressão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio