Sandra Passarinho, ex-Globo, curte passeio no shopping com amigas

Publicado em 31/01/2020 01:30
Publicidade

Sandra Passarinho, ex-repórter da Globo, foi flagrada nesta quinta-feira (30), em um passeio no shopping. Chegando ao lugar, ela entrou num restaurante, onde se encontrou com suas amigas para baterem um papo e conversar.

Muito animadas, elas pediram bebidas, trocavam risadas, e mexiam no celular também. Querendo registrar o momento com suas “bests”, a ex-Globo pediu para que o garçom tirasse uma foto delas, e atencioso, ele prontamente registou o momento para o grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elegante e casual ao mesmo tempo, para a ocasião, ela apostou em usar uma blusa vermelha, calça bege e sapato marrom, além de uma bolsa na mesma cor para combinar.

Saída da TV Globo

Sandra, que começou como estagiária na emissora, em 1969, anunciou no ano passado que estava deixando a casa, onde ficou por 50 anos. A primeira correspondente internacional da emissora, revelou que estava deixando o cargo para se dedicar a outros projetos que gostaria de realizar.

Como forma de agradecer, e enaltecer a jornalista, Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, escreveu: “O que a cativa é continuar de alguma forma a buscar outras formas de contar histórias. Como ela me disse, o que somos nós jornalistas senão ‘historiadores’ do nosso tempo? Sandra Passarinho fez História na TV”.

Eu então quero agradecer à Sandra pela imensurável contribuição que ela deu ao jornalismo da Globo e ao jornalismo brasileiro. E por ter inspirado tantos e tantos profissionais. Entre eles eu, que sempre parei quando via uma reportagem dela no ar. Desde a década de 70”, completou Ali sobre a comunicadora que já recebeu o Prêmio Especial Vladimir Herzog.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio