Taís Araújo e Humberto Carrão são flagrados gravando novela na praia

Publicado em 09/01/2020 13:42
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (09), Taís Araújo e Humberto Carrão foram flagrados gravando cenas da trama ‘Amor de Mãe’, na praia do Recreio dos Bandeirantes, na capital carioca.

Apesar de estar na praia, a atriz não estava usando um biquíni. Taís surgiu em uma calça modelo pantacourt rosa, uma camisa sem manga e sem decote na cor preta. Já Humberto, estava sem camisa mostrando o seu corpão em ótima forma.

Enquanto seu parceiro de cena gravava, a atriz que posou de topless recentemente, aproveitou para descansar debaixo de um guarda sol ao lado da equipe da novela. Pelas feições fotografadas, as cenas gravadas por eles são uma discussão entre mãe e filho.

Em entrevista ao Observatório da TV, Taís falou sobre as emoções que a trama de Manuela Dias traz: “Quem não se emociona quando fala da mãe? Quem não tem uma boa relação com a mãe, que invente uma pessoa para colocar neste lugar, um lugar que é necessário e essencial. É uma novela cheia de conflitos que conseguiu explorar bem as várias maneiras de se exercer a maternidade“, diz um trecho da entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio