Ao lado da esposa, Vincent Cassel pratica esportes radicais na praia de Ipanema

Publicado em 20/02/2020 19:58
Publicidade

Os franceses Vincent Cassel e sua esposa Tina Kunakey, resolveram praticar esportes radicais com prancha de surfe, em Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20).

O ator já deu uma entrevista ao portal O Globo, e falou sobre sua paixão pelo Rio. “Gosto de caminhar na orla, tomar chope com os amigos. Mas a melhor coisa é andar de moto”, confessou, na época.

“Você pode se perder e não é complicado voltar. Gosto de me perder”, falou. “Depende de onde”, complementou ainda. Durante bate-papo, ele também falou sobre seus papéis de vilões. “Eu tenho os traços fortes. Parece que possuo cara de mau”, brincou. “Gosto de fazer esses tipos, sempre vivi muito gângster, e, dessa vez, queria fazer uma pessoa mais normal, como se fosse um tio de alguém. Agora é um gângster simpático”, disse, sobre o filme ‘Em Transe’.

O famoso, que atuou no filme ‘Cisne Negro’, deu mais detalhes do seu personagem, um ladrão. “A gente fez um workshop com um hipnotizador, mas não funcionou com ninguém. No meu caso, acho que não deu certo porque não tive uma vida tão dura, não tem nada na minha vida que eu queria esquecer”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio