Eduardo Moscovis e filha
Eduardo Moscovis e filha (Foto: AgNews)

Nesta quinta-feira (20), o ator Eduardo Moscovis resolveu curtir a praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, na companhia de uma de suas filhas. Vale lembrar que o famoso atuou na novela ‘O Sétimo Guardião’.

Na época da novela, ele falou sobre a repercussão do seu personagem, o lado humano do gatinho León. “León já criou uma empatia com o público. Imagino que, aos poucos, o público se relacione com o gato imaginando que ali, naquele corpo felino, habita um ser humano”, falou, ao GShow.

Ele também falou sobre interpretar a personificação do felino. “Acho um desafio interessante enfrentar essa transformação. Acho ótimo ser um feitiço – ou castigo – e a incapacidade dele se manter na forma humana. Por outro lado, acho dramaturgicamente interessante ele ganhar a forma humana e poder explicar qual foi a causa do castigo”, disse.


“De alguma maneira ele parece ser o fio condutor da história pois ‘passeia’ por quase todos os núcleos da novela. E a ideia de personificá-lo é ótima”, contou ainda, ao portal.