Douglas Silva é clicado em dia de compras

Publicado em 19/02/2020 13:31
Publicidade

Douglas Silva tirou a terça-feira (19) para se jogar nas compras com a sua família em um shopping luxuoso na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O ator de Amor de Mãe foi clicado com um look simples bermuda jeans, camisa e chinelos. Ao perceber que estava sendo clicado por paparazzi, o famoso deu uma olhadinha para a câmera e seguiu as compras normalmente.

Em entrevista ao Observatório da TV, Silva falou sobre seu papel na novela das nove. “O Marconi, ele está junto com a Kátia, que é a personagem da Vera Holtz. Ele é muito amigo do Sandro, que é filho da Lurdes, que é personagem da Regina Casé. Nosso núcleo é onde está o MC Cabelinho, a gente bate muito de frente com a Lurdes, em certos momentos. E o Sandro está ali com a gente”, disse.

Douglas ainda revelou que fez teste para atuar na trama. “Lamartine Ferreira, que é uma pessoa, que me conhece desde os 10 anos de idade, fez Cidade de Deus comigo, Palace II, Cidade dos Homens. Aí, ele me fez o convite para fazer o teste, não foi direto, não. Só que eu não ia conseguir fazer porque eu tinha um trabalho, uma série da Netflix, chamada Samantha!. Aí, como consegui uma brecha para eu estar fazendo esse trabalho, na hora, eu falei “deixa eu voltar aí”. Ele falou “está aqui ainda”. Aí fiz o teste, graças a Deus, eu passei”, contou.

Douglas-Silva (Foto: Edson Aipim/ AgNews)
Douglas-Silva (Foto: Edson Aipim/ AgNews)
Douglas-Silva (Foto: Edson Aipim/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio