Fernanda Nobre é clicada em livraria do Rio de Janeiro, com o namorado

Publicado em 05/02/2020 13:29
Publicidade

A atriz Fernanda Nobre foi clicada em livraria de shopping da zona sul do Rio de Janeiro, ao lado do namorado, o diretor José Roberto Jardim. Ao notar a presença do fotógrafo, a loira esbanjou o sorrisão.

Em agosto do ano passado, a famosa foi vista chorando muito no velório de Fernanda Young. Para a Quem, Nobre falou da morte da escritora, que iria participar da peça Ainda Nada de Novo, com Nobre.

“Eu recebi a notícia hoje de manhã. Ontem eu falei com ela o dia todo, ela estava muito feliz. Muito feliz com a peça, muito feliz com o que a gente estava criando juntas, estava muito animada. E agora está difícil de cair a ficha do que aconteceu“, disse. “É uma perda irreparável: feminina, para a nossa cultura, para esse momento que a gente está vivendo. Eu me sinto muito lisonjeada de ter vivido um pouquinho com ela, de ter bebido um pouco dessa fonte. Eu espero que eu tenha aprendido muito com ela e que eu fique parecida com ela”, falou ainda a atriz de Deus Salve o Rei.

Eu a conheci por causa da peça, mas era uma relação muito intensa, muito íntima, de muita intimidade, muita entrega, muita confiança, foi muito bonito. Ela é para a minha vida toda“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio