Naiara Azevedo esbanja simpatia ao ser tietada por fãs em aeroporto

Publicado em 18/02/2020 15:46
Publicidade

A cantora Naiara Azevedo deu um show de simpatia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta terça-feira (18). Ao notar a presença do fotógrafo, a musa acenou e sorriu.

Estilosa, ela ainda tirou selfies com os fãs que a reconheceram. Em outubro do ano passado, a musa foi vaiada após atrasar um show em uma cidade do Rio Grande do Sul.

“Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia? […] A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros”, justificou-se, no palco. “Eu tô aqui na cidade de vocês desde às 16h. Eu estou pronta no hotel desde às 21h30, pronta para subir ao palco para vocês. Só que, daqui para trás, existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista”, disse ainda.

“Eu queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado. Nem eu, Naiara Azevedo, que sou extremamente comprometida com o meu trabalho, nem essa galera que tá aqui botando a cara com o uniforme da Naiara Azevedo, me representando”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio