Nany People posa com fãs em shopping no Rio

Publicado em 03/02/2020 13:58
Publicidade

Nany People aproveitou o domingo (2) para colocar o papo em dia durante um passeio com alguns amigos em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro.

A estrela, que atuou na novela O Sétimo Guardião, foi flagrada por paparazzi dando um show de simpatia ao posar para cliques com inúmeros fãs que demonstraram carinho.

Em entrevista ao Observatório G, Nany falou sobre ser a primeira atriz a interpretar um personagem trans em uma novela da Globo. A atriz refletiu sobre a importância de mais personagens da comunidade LGBTIA+ em folhetins e disse que considera tudo como um avanço importante na sociedade.

“O simples fato de ter uma personagem trans na trama já faz com que as pessoas discutam e comentem o fato. Marcos é assumidamente trans mas respeita o poder da palavra, acredito que pelo fato de ser químico e lidar com a ciência – talvez seja esta a filosofia de vida dela. Eu acho muito importante haver personagens como este pois ao menos fará com que o povo discuta e coloque em pauta este assunto, sabe. Isso por si só já é um grande avanço”, falou ela.

Nany People (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Nany People (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Nany People (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Nany People (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio