Olin Batista é flagrado curtindo restaurante com amigos

Publicado em 28/02/2020 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olin Batista aproveitou a noite desta quinta-feira (28) para curtir muito noite em um restaurante badalado na Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro.

O DJ foi visto na companhia de alguns amigos e estranhou um pouco ao notar que estava sendo fotografado por paparazzi que estavam no restaurante.

Em outubro de 2019, Olin retomou a carreira musical. Ao jornal Extra, ele falou sobre a nova etapa da sua vida. “A música é para quem gosta de sair, dançar, aproveitar a vida — define Olin, que foi visto com Karla Gracie, mas diz que o affair não engatou: — Ainda estávamos nos conhecendo, não era namoro. Karla é fantástica, madura, mas, infelizmente, ela apareceu em um momento complicado, com tudo isso acontecendo com a minha família”.

Olin também falou sobre a prisão do pai, Eike Batista, alvo da Operação Lava-Jato. “Fiquei bem abalado, fiz terapia para saber como seguir em frente. Sou grato por ter amigos incríveis que sempre estiveram ao meu lado. Não vou me esquecer da cena do dia 8 de agosto. Fui acordado às 6h por um bando de policiais que apreenderam meus bens de valor, até o meu computador profissional. Não entendo e me sinto injustiçado. É o mesmo preconceito que senti em 2015 com o juiz que apreendeu os carros e os bens do meu pai e os usou”.

Olin Batista (Foto: AgNews)
Olin Batista (Foto: AgNews)
Olin Batista (Foto: AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio