Pitty é vista passeando em shopping do Rio de Janeiro

Publicado em 13/02/2020 15:59
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (13), a cantora Pitty foi flagrada passeando em um shopping do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela apostou em um vestidinho cinza com tênis branco.

Vale lembrar que no final do ano ela se envolveu em uma treta com Lexa, após a funkeira ser expulsa da apresentação da baiana. “Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock“, disse a esposa de MC Guimê, na época.

Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Mas eles falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto fazia o show. Sinceramente… Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão!”, disparou a loira.

Após o desabafo de Lexa, Pitty se pronunciou. “Não teve machismo. Ela estava numa área que não podia ficar por conta de fiação e segurança. Minha equipe tentou leva-la para o outro lado do palco onde era seguro, ela entendeu errado. Cansei de ficar tentando protegê-la e passar pano para uma atitude antiprofissional e que gerou essa confusão toda. Isso sim, é sororidade“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio