Usando máscara, Diplo desembarca no Brasil para curtir o carnaval

Publicado em 21/02/2020 21:00
Publicidade

Nesta sexta-feira (21), o DJ Diplo desembarcou na Bahia, para curtir o carnaval do Brasil. Amigo de famosas como Anitta e Pabllo Vittar, ele foi clicado usando máscara de proteção e chapéu colorido.

No final do ano passado, o famoso surgiu nu em foto, com as pernas para cima, tomando sol nas intimidades. “Apresentando minha oferta de paz para a mudança climática”, brincou, na legenda.

Em outro post antigo, o produtor musical surgiu de bermuda clara, exibindo o volumão. Ele ainda confessou o que mais o excita, na legenda da publicação feita nas redes. “Eu estive por toda a terra verde de Deus, e nada me excita mais do que a beleza crua da natureza”, falou, ganhando diversos comentários ousados dos fãs.

No começo do ano, Sia revelou que gostaria de fazer sexo sem compromisso com o DJ. “Este ano escrevi um texto para ele e disse: ‘Ei, escute, você é uma das cinco pessoas pelas quais sou sexualmente atraída e agora que decidi ficar solteira pelo resto da vida e acabei de adotar um filho, não tenho tempo para um relacionamento… Se você está interessado em fazer sexo sem compromisso, então me bata“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio