Calor! Ludmilla e Brunna aparecem agarradinhas de biquíni em flagra

Publicado em 11/03/2020 00:36
Publicidade

Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves foram flagradas curtindo a praia  da Barra da Tijuca nesta terça-feira (10). Depois de terem curtido uma viagem rápida em Angra dos Reis, elas aproveitaram a areia e mar da zona oeste do Rio de Janeiro.

Curtindo a tarde com os amigos, as duas estavam em clima de romance, se abraçando e trocando carinhos em todo o tempo. A funkeira de sucesso, exibiu o corpão usando um biquíni amarelo, e aderiu também a uma faixa nos cabelos. Enquanto a bailarina estava com um modelito rosa e azul.

Quando avistou o paparazzo Lud não gostou nem um pouco, mas apenas ignorou e continuou com o passeio. Onde ficou, o grupo estava com um grande guarda sol e um tipo de cooler para desfrutarem o máximo da natureza.

Tirandos uns dias para descansar neste pós-carnaval, a famosa também esteve por lá ontem, com os amigos e no Instagram, ela ostentou o veículo que a levou até o lugar. Na rede social, ela apareceu dentro de um carrão avaliado em meio milhão. “Eu me lembro bem quando eu ia pra escola era bem muleka, solta pipa e joga bola e eu era swag, todo mundo me dava cola hoje eu faturo e agora só ganho nota Dólar, dólar”, escreveu na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio