De quarentena, Marcos Caruso caminha em seu prédio

Publicado em 29/03/2020 16:52
Publicidade

Neste domingo (29), o ator Marcos Caruso, que está respeitando a quarentena em casa, resolveu caminhar no seu prédio. Após tomar um ar, ele fez alguns vídeos pelo celular.

Em 2018, o ator de ‘O Sétimo Guardião’ fez um desabafo nas redes, ao viajar de avião. “Solidariedade e Repúdio. A minha solidariedade aos funcionários das Cias Aéreas que ficam gritando, em altíssima voz, nas filas de embarque“, começou.

‘PRIORIDADES POR LEI FILEIRA 1, CARTÕES FIDELIDADE FILEIRA 2… ASSENTOS DE 1 a 15 FILEIRA 3, ASSENTOS DE 16 a 24 FILEIRA 4’… Isso apesar de tudo estar escrito nos totens do início de cada fileira de embarque e após o mesmo funcionário ter falado pelo microfone e o aeroporto inteiro ter ouvido… Minha solidariedade é para com as cordas vocais dos pobres funcionários que repetem à exaustão as informações já escritas e ditas“, disse ainda.

O meu repúdio às Cias Aéreas que subestimam a inteligência dos passageiros. Tenho viajado muito e não vi similar dessa atitude em país algum do mundo”, finalizou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio