Em meio à pandemia, Isabelle Drummond passeia com pet em orla do Rio

Publicado em 25/03/2020 19:58
Publicidade

Nesta quarta-feira (25), a atriz Isabelle Drummond resolveu passear com seus pets, em meio à pandemia do coronavírus, pela Orla do Recreio, no Rio de Janeiro. Enquanto caminhava, a musa falava ao telefone.

Em julho do ano passado, a musa deu uma entrevista ao Observatório dos Famosos, e falou que sua carreira sempre foi apoiada pelos pais. “Meus pais sempre me acompanharam muito de perto“, contou.

Meu foco sempre foi o trabalho artístico, que eu amo fazer, mantendo o pé no chão, vivendo minha vida. Não abro mão de fazer coisas que todo mundo faz. Isso me faz ter um senso de realidade, vivo tanto a vida real. Eu vivo o que eu vivo, sou muito natural”, falou ainda. “Sempre fui muito madura, independentemente pra minha idade diferente da Manu. Minha mãe já me criou pra isso”, completou.

Na época, a atriz de Verão 90 revelou que tinha um grupo no WhatsApp, onde conversava com os atores da novela. “Temos um grupo de WhatsApp onde falamos sobre tudo. Ela já faz parte da minha família. Enzo e Sofia já são meus irmãos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio