Em meio à pandemia, Juliana Silveira caminha em orla carioca com o filho

Publicado em 31/03/2020 20:36
Publicidade

Nesta terça-feira (31), a atriz Juliana Silveira foi flagrada nas ruas do Rio de Janeiro, com seu filho, em meio à pandemia do coronavírus. Na ocasião, ela optou por um look de academia.

No ano passado, a loira fez uma declaração ao marido John Vergara, após curtirem uma viagem de Lua de Mel em Paris. “Hora de dar tchau! Como foi especial esses dias por aqui com você @joaovergara te amo ‘ao infinito e além’“, falou.

“E agradeço a mim mesma por me permitir estar aqui com você, curtindo esse tempo juntos, longe da rotina e dos problemas que toda família tem… Abrimos uma brecha no tempo para namorar e fazer juntos tudo o que a gente gosta, um brinde ao amor e aos namorados que nos seguem. Viva o amor! #viagens #luademel #meumarido #meucompanheiro #meuamor”, disse ainda, na ocasião.

A atriz de Matches, nova série da Warner Brasil, polemizou recentemente, ao publicar foto totalmente pelada. “Não tem nada a ver com querer aparecer. Eu sou atriz e trabalho na televisão desde os 13 anos. Estou aparecendo desde essa idade. A nudez para mim é neutra”, se defendeu, após receber críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio