Em meio a pandemia, Renata Ceribelli é vista correndo em lagoa do Rio

Publicado em 20/03/2020 19:38
Publicidade

A jornalista e apresentadora Renata Ceribelli foi flagrada correndo na Lagoa Rodrigo de Freitas, nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, em meio a pandemia do novo coronavírus.

Na ocasião, ela estava com look todo preto, de academia. Em tempo, a famosa usou as redes para mostrar um clique em que surgiu tomando café. “Muito café pra levantar neste sábado de trabalho…Muito café pra parar em pé com as notícias do nosso dia a dia..Bora acordar Brasil? Bom dia….”, disse.

No ano retrasado, ela mostrou uma foto ao lado dos filhos gêmeos, Marcela e Rodrigo. “Um #tbt daqueles que dá vontade de entrar em um túnel do tempo pra voltar e ficar por lá!! Eu com 25 anos e meus filhos gêmeos, Rodrigo e Marcela, ainda bebês”, escreveu, recebendo diversas mensagens positivas dos fãs. “Meu Deus que fofura!!!”“É muito amor envolvido” e “Lindos!”, foram algumas delas.

Em outra publicação, Renata surgiu ao lado da mãe, a dona Dedete. Os fãs ficaram chocados com a semelhança entre as duas. “Lindas e muito parecidas!!!!!”, chegaram a comentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio