Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados usando aliança em passeio

Publicado em 09/03/2020 01:02
Publicidade

Grazi Massafera e Caio Castro mostraram que o namoro está indo “muito bem, obrigada”. Os pombinhos foram flagrados neste domingo (08), saindo de um restaurante em shopping na zona sul do Rio de Janeiro. 

mesmo tentando disfarçar com a blusa, Grazi deixou aparecer a aliança na mão esquerda e Caio também tinha uma na dele. Após o jantar, o casal saiu juntinho e o ator parou num dos quiosques para comprar sorvete. Em clima de romance, eles estavam sorrindo enquanto conversavam e circulavam pelo local.

O casal tão shippado pelo público assumiu o namoro no dia  14 de fevereiro, no Valentine’s Day, dia dos namorados fora do Brasil. Nos Stories, o galã de novela postou uma foto da amada, e mostrou que estavam num jantar romântico para comemorar o relacionamento.

Desde que começaram os boatos, os dois já trocavam elogios nos comentários do Instagram, fomentando a curiosidade dos fãs, e agora, com o relacionamento exposto por eles, os elogios não pararam. Numa foto de Caio sem camisa, Grazi ficou sem palavras pelo amado: “Eitaaa mas que … Nossa!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio