Jesus Luz mostra simpatia e faz alegria de fãs em shopping carioca

Publicado em 14/03/2020 02:01
Publicidade

Jesus Luz foi flagrado em loja, em shopping da zona sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (13). O modelo, que ficou conhecido fora do Brasil por namorar com Madonna, estava circulando pelo local, e chegando no estabelecimento, foi tietado por algumas fãs.

Atencioso, quando abordado pelas admiradoras, ele foi simpático e tirava fotos com elas. Ainda na loja, ele contou com o amigo, Lui Mendes, e por lá, provou algumas roupas e fez Stories também.

Carismático, Jesus ao ver que estava sendo fotografado reagiu de forma positiva, e simpático com o fotógrafo, ele fez caras e bocas, brincando com a câmera do paparazzo de plantão no shopping. 

Sobre o namoro com a rainha do pop, Jesus Luz conta que a fase que viveu ao lado da cantora foi crucial para o restante de sua vida. “Eu era muito novo quando namoramos e tive uma experiência de vida incrível ao lado dela. Sou muito grato e isso influencia no ser humano que sou hoje, mais aberto ao novo e que entende melhor as diferenças. Tento passar tudo isso para minha filha”, afirmou o famoso à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio