Nelson Freitas faz passeio de bicicleta na Barra da Tijuca

Publicado em 19/03/2020 02:15
Publicidade

O ator Nelson Freitas, de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, usou a tarde desta quarta-feira (18) para passear de bicicleta. Para fazer a atividade, ele escolheu pedalar pelas ruas da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Atento, ele circulava com cuidado quando estava perto dos veículos. Apostando no básico, ele estava com camisa preta, bermuda com estampa e chinelo. Em certo momento, o ator parou na frente de um restaurante.

Quando participou do Show dos Famosos, o artista recebeu o carinho do público e pode ser visto fora dos personagens. Sempre modifica. Você mostra um pouco da sua pessoa física e não da pessoa jurídica e as pessoas voltam a lembrar ou vêm a te conhecer como você é realmente, o que fala, como você pensa e qual é a tua onda. Normalmente fica o registro da personagem, e essas são oportunidades de mostrar o lado B”, contou ao Observatório da TV.

Ele ainda completou que a recepção das pessoas mudou quando ele se mostrou no programa: “O poder que esse programa dominical tem é imenso. Só quando você volta a participar é que se dá conta. Eu passo dez anos ralando o c* na ostra para fazer 5 finais de semana e o público delirar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio