Renato Gaúcho
Renato Gaúcho (Foto: JC Pereira/AgNews)

O técnico Renato Gaúcho foi clicado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (16), só de sunga. Ele ainda aproveitou o clima quente para jogar futevôlei.

Em tempo, Solange Gomes chegou a citar o famoso no seu livro autobiográfico, ‘Sem Arrependimentos’. Após receber críticas, ela usou as redes para rebater os comentários maldosos.

“Saco cheio desses achismos! A vida é minha, e quis contar. Já li coisas bem piores na mídia. E povo aplaudindo. Qual problema de dar minha bunda pro Renato? Quem não queria? Inveja mata! Daria de novo”, falou, no Twitter. A filha de Renato, Carol Portaluppi, sempre é vista nas praias do Rio, curtindo com os amigos e o namorado.


Recentemente, a jovem de 25 anos, fez uma reflexão nas redes, sobre seu corpo. “Antes de você comentar que eu to linda na foto ou sobre minha barriga chapada, lê aqui: quando minha amiga(o), não lembro, tirou essa foto, 10 meses atrás, eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria, estava totalmente mal de cabeça, não estava uma magra saudávelEsse sorriso, podemos definir assim ‘quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz’“, falou.