Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados curtindo o pôr do sol juntos

Publicado em 04/04/2020 20:11
Publicidade

Caio Castro e Grazi Massafera estão passando a quarentena juntinhos. O casal que voltou ao Brasil de uma viagem internacional há algumas semanas, apareceu na sacada do apartamento da atriz global neste sábado (04).

Da sacada os dois foram flagrados pelo paparazzo que conseguiu pegar o momento deles curtindo o pôr do sol e conversando na tarde de hoje. Inclusive, a própria atriz contou sobre o isolamento com o namorado, em entrevista à Patricia Kogut, para o jornal o Globo.

“Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, revelou Grazi, e também com os dois está a pequena Sofia, fruto do relacionamento da famosa com Cauã Reyond.

A loira contou que para matar a saudade da filha e se fazer presente, Cauã e a menina se comunicam bastante pelo celular e até jogam mesmo à distância. “Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente”.

Foto na sacada:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio