Guilherme Weber é clicado de máscara no Leblon

Publicado em 05/04/2020 22:10
Publicidade

O ator Guilherme Weber foi clicado por paparazzi caminhando pela orla do Leblon, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (5).

No momento do flagra, Guilherme estava usando máscara cirúrgica para se proteger do coronavírus. Para sair caminhando pelas ruas do Rio, ele escolheu uma bermuda jeans, camisa e chinelos.

Essa não é a primeira vez que Weber sai de casa no período em que é recomendado ficar fora das ruas. Recentemente ele foi clicado fazendo um passeio de bike em orla de praia da cidade maravilhosa. Ele mostrou o dedo do meio ao notar que estava sendo fotografado.

Pouco antes, ele falou sobre uma vaquinha para ajudar a favela da Rocinha. “Amigos!! Nem todo mundo pode comprar sabonete, desinfetante, remédio. Nem todo mundo tem água. Nem comida! O #342 está organizando uma vaquinha para captar auxilio financeiro para Coletivos ligados a arte, de total confiança e que trabalham diretamente na redução de danos da Epidemia do Covid 19 em Favelas do Rio de Janeiro”, disse o ator, que atuou na novela Da Cor do Pecado.

Guilherme Weber (Foto: AgNews)
Guilherme Weber (Foto: AgNews)
Guilherme Weber (Foto: AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio