Renata Ceribelli é flagrada correndo na Lagoa após pedir por isolamento social: “Fica em casa”

Publicado em 02/04/2020 11:30
Publicidade

Renata Ceribelli saiu um pouco do isolamento social para se exercitar ao ar livre na Lagoa, no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta quarta-feira (1).

Paparazzi clicaram a estrela usando um look esportivo próprio para exercícios, correndo pelo parque. O momento, curiosamente, foi clicado após a estrela defender a quarentena nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E assim, vou vendo e sentindo da janela de casa o outono de 2020 passar….Que passe. E logo. E que voltemos melhor do que antes”, refletiu a jornalista do Fantástico, ao compartilhar um clique em que surge pensativa na janela do seu apartamento.

Ceribelli ainda usou hashtags como ‘Pandemia 2020’ e ‘Fica em casa’. Apesar de ser sido flagrada, a estrela não se justificou para os fãs sobre o fato de ter saído para correr em um parque.

Renata usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (3) para explicar sua saída de casa. “Uma foto minha praticando atividade física fora de casa tem repercutido nas redes sociais como se eu estivesse agindo em desacordo com as recomendações do Ministério da Saúde, da OMS, e da própria Globo em relação à pandemia do novo coronavírus. Mas, de acordo com essas recomendações, não é errado praticar atividade física ao ar livre, desde que você esteja sozinho, longe de aglomerações, não apresente sintomas de Covid-19 e não pertença a nenhum grupo de risco. Eu me enquadro nessa situação

Diante disso, acho importante reforçar que estou agindo absolutamente de acordo com as recomendações das autoridades médicas sobre o isolamento social, e na luta para combater essa pandemia e sairmos o mais rápido possível da difícil situação que estamos vivendo”, concluiu.

Renata Ceribelli (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Renata Ceribelli (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Renata Ceribelli (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio