Aos 52 anos, Eduardo Moscovis exibe corpo definido em praia do Rio

Publicado há 5 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (22), o ator Eduardo Moscovis resolveu renovar o bronzeado do corpo, em praia do Rio de Janeiro, acompanhado do seu pet de estimação. O famoso foi clicado só de sunga, exibindo o corpo em forma, aos 52 anos.

Em 2018, o famoso deu uma entrevista ao GShow, e falou sobre seu personagem León, na novela ‘O Sétimo Guardião’. “León já criou uma empatia com o público. Imagino que, aos poucos, o público se relacione com o gato imaginando que ali, naquele corpo felino, habita um ser humano”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Dia de praia! Eduardo Moscovis é clicado na companhia da filha

“Acho um desafio interessante enfrentar essa transformação. Acho ótimo ser um feitiço – ou castigo – e a incapacidade dele se manter na forma humana. Por outro lado, acho dramaturgicamente interessante ele ganhar a forma humana e poder explicar qual foi a causa do castigo”, disse ainda, sobre interpretar o lado humano do gatinho.

“De alguma maneira ele parece ser o fio condutor da história pois ‘passeia’ por quase todos os núcleos da novela. E a ideia de personificá-lo é ótima”, completou, durante bate-papo com o portal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio