Bruna Marquezine ostenta boa forma ao ser flagrada deixando academia em SP

A atriz estava em uma academia no bairro Jardins, na capital paulista

Publicado em 29/11/2021 08:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste último domingo (28), Bruna Marquezine mostrou que até os dias de folga também aproveita para se dedicar ao seu corpão. A musa foi flagrada deixando uma academia no bairro Jardins, em São Paulo Capital.

No clique, Bruna surgiu usando um conjuntinho fitness combinando. O top era simples, rosa e deixava à mostra seu abdômen saradíssimo e combinou com uma calça preta com detalhes no mesmo tom do top. A atriz estava com máscara de proteção e alguns acessórios.

Autocobrança

Bruna Marquezine revelou em entrevista ao podcast Mamilos que se cobra muito, mais do que deveria e que não consegue deixar o perfeccionismo de lado. “Não tem nada no mundo que alguém, nenhuma crueldade, crítica não construtiva e só cruel ou ofensiva, que alguém possa fazer que já não tenha feito. Infelizmente, sou muito cruel comigo mesmo, me cobro muito, e sou muito perfeccionista”, contou.

A atriz revelou que, seu excesso de cobrança também vem do machismo, em que as mulheres precisam provar muito mais do que os homens de que são capazes. “A sociedade cobra muito da mulher ser sempre excepcional, a gente não pode ser boa. Sempre temos que fazer mais do que esperam, me cobro muito”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio