José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (20), o ator José Loreto foi flagrado deixando uma loja na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele estava usando uma máscara protetora, por conta da pandemia de coronavírus.

Vale lembrar que o famoso era casado com Débora Nascimento, que se separou dele após algumas polêmicas envolvendo o ator. Porém, a morena não guarda rancor, e compartilha uma filha e a amizade com ele.

“Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha”, disse, sobre sua separação. “Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”, falou ainda, para o jornal O Globo.


“Bella sabe que tenho grandes amigos, e meu namorado é um amigo mais constante. Não tem esse peso. Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros”, disse ainda a musa, que está amando novamente.