A atriz Débora Bloch foi vista neste sábado (25), caminhando pela orla da praia de Ipanema, Rio de Janeiro, junto com o marido, João Nuno Martins. Os dois tiraram um tempo para se exercitar.

Tomando medidas para a prevenção contra o coronavírus, a famosa estava usando máscara, e o marido igualmente. Os dois passaram um tempo apreciando a paisagem da praia carioca, e além disso, a atriz tirou fotos do lugar.

Segunda Chamada

Débora Bloch é protagonista da série, vivendo a personagem Lúcia, e falou ao Gshow, sobre fazer esse trabalho. “Como tenho muita admiração pelo trabalho dos professores, em especial pelos professores de escola pública, senti uma grande responsabilidade ao fazer essa personagem. Sem dúvida ela é muito especial pra mim. Acho que é sim um dos melhores papéis que fiz na TV”, disse ela.


Ela ainda salientou que se sentia cansada com determinadas cenas. “É uma personagem incrível, mas não fácil. Como a personagem vive a tragédia da perda de um filho e carrega essa dor o tempo todo, eu, de alguma forma, estava sempre carregando a dor dela”, esclareceu.


 JC Pereira Agnews fotos