Ellen Jabour
Ellen Jabour (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ellen Jabour resolveu quebrar um pouco a quarentena para fazer caminhada na orla na orla da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (18).

Usando um look esportivo rosa com preto coladinho ao corpo, a famosa foi vista alongando os braços ao caminhar sem máscara protetora contra o coronavírus.

Ellen pareceu não se intimidar com a presença de paparazzi que estavam no local. Em tempo, não é a primeira vez que a estrela ‘burlou’ a quarentena. No início da semana, a musa dispensou a blusinha e ficou só de top preto, que destacou sua barriga definida ao caminha na orla da mesma praia.


Em entrevista à revista  Marie Claire, Ellen relembrou quando virou vegetariana. “Um dia cheguei em casa e disse que nunca mais comeria bichos. Meu pai achava eu e minhas irmãs muito magras e fazia campeonato de comida. E eu ganhava todos. Cheguei a comer de uma vez quatro Big Macs. Em outra vez comi 10 hambúrgueres. Logo depois comecei a ter muitas intuições, a ter projeção astral. Só que não sabia direito o que era. Minha irmã me incentivou, fiz mapa astral e conheci minha essência. E foi abrindo caminhos que trilho ate hoje“, falou a ex-repórter do Vídeo Show.

Ellen Jabour
Ellen Jabour (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Ellen Jabour
Ellen Jabour (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Ellen Jabour
Ellen Jabour (Foto: Dilson Silva/ AgNews)