Em dia nublado, Nathália Dill veste maiô e mergulha no mar

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (20), Nathália Dill aproveitou uma brecha na sua agenda e foi flagrada na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A atriz foi vista jogando uma partida de vôlei, na sequência, ela vestiu um maiô e se jogou no mar.

A musa foi vista na companhia de alguns amigos, jogando vôlei. Nathália estava vestida em um shorts bem curtinho, cinza e uma camisa de manga comprida da mesma cor. Após ela surgiu em um maiô preto, com alguns furos no pano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathália está interpretando a vilã ‘Fabiana’ na trama ‘A Dona Do Pedaço’ e falou sobre a sua personagem: “Fabiana é múltipla. Ela tem a cara de boazinha e o discurso de que nunca seria capaz de uma barbaridade porque foi criada no convento. Mas sabemos que isso é uma fachada apenas. Fabiana é uma loba em pele de cordeiro”.

A musa contracena com Caio Castro, quem faz o confidente de Fabiana: “Rock [papel de Caio] é a única pessoa que realmente conhece Fabiana. É com ele que ela se abre, fala todas as coisas. E o reencontro com Caio está sendo divertido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio