Felipe Dylon e sua mãe passeiam com os cachorros em Ipanema

Publicado em 13/04/2020 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Dylon decidiu sair um pouco de casa durante essa segunda-feira (13). Enquanto ele caminhava pelas ruas de Ipanema, o cantor, que já foi jurado no ‘Canta Comigo’, da Record, levava seu cachorro para passear e pegar um pouco de ar em meio a quarentena. A mãe do artista, Maria Lúcia, também estava com ele em certo momento, guiando o outro cachorrinho.

Como estava um dia quente na capital fluminense, o carioca apostou em roupas leves, usando camisa, bermuda, além de chinelos para sair um pouco de casa. Como não se pode ir para as praias, ele passou um tempo com o pet.

Em março, Felipe perdeu um amigo, e lamentou a morte fazendo uma homenagem no Instagram. “Ao querido amigo Claudio, tenho certeza que muitas bençãos ainda virão querido. Muita luz, paz e felicidade. Que Deus te receba com todo amor que você merece“, iniciou.

“Você foi um grande ator e aprendi muitas coisas incríveis contracenando com você em cena.Vai em paz. R.I.P. Claudio Gardin”, completou ele. As palavras do artista emocionaram os internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio