Helio de la Pena
Helio de la Pena (Foto: Reprodução/Instagram)

Após fazer compras em um mercado no Leblon, Hélio de la Peña foi parado por um rapaz parecido com ele, na rua. “Olha meu clone aí”, brincou o ator de ‘Totalmente Demais’, para o seu sósia.

No começo do mês, o famoso foi visto andando de bike, usando luvas e máscara protetora. Em outra ocasião, ele concedeu uma entrevista à QUEM, e opinou sobre a fala de não existir racismo no Brasil.

“Essa afirmação, normalmente, vem de uma pessoa branca que teve pouco convívio com negros. Há uma vontade louca de sublimar esse problema, afirmando que isso não existe. É uma questão muito séria, que envergonha, então é melhor que as pessoas acreditem não existir. O preconceito racial se acentua quando também se acumula um preconceito social“, falou o ex-Casseta.


Uma pessoa de classe social baixa certamente sofre muito mais. Quando você tem uma situação econômica favorável, é menos atingido. No Brasil, há também o preconceito de tonalidade: o mais preto e o menos preto. Tem o preconceito com cabelo: se é preto e tem o cabelo liso”, disse ainda.