Juliana Martins
Juliana Martins (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (16), a atriz Juliana Martins foi vista fazendo compras no Leblon, Rio de Janeiro. Para quem não lembra, ela foi a primeira protagonista da novela Malhação, na Globo.

Ela já fez também outras participações, como na série ‘Geração Brasil’, em 2014. Nesse ano, ela completa 35 anos de carreira, e na novela Malhação, 25 anos. Ela foi flagrada com seu cachorro e o namorado.

No começo do ano, a famosa contou em uma entrevista à Patrícia Kogut que pretende lançar uma série em breve. Sua inspiração veio depois que ela deu aulas de teatro em um presídio. “Passei um ano e meio indo ao presídio. As aulas duravam quatro horas e aconteciam duas vezes por semana. Trabalhei com eles o livro Capitães de Areia [de Jorge Amado]. Foi uma experiência incrível. Vivi bons momentos e não me senti ameaçada de forma alguma”, relembrou.


“Entendi muita coisa sobre adolescência, família, leis, injustiça e criminalidade. Escrevi bastante e filmei depoimentos meus e dos meninos. Quero transformar isso em série. Já estou em conversas com uma roteirista e uma diretora. A ideia é que eu atue no projeto, interpretando a minha personagem”, falou ainda.