Nego do Borel passeia com amigos no shopping usando muletas após acidente de moto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel decidiu curtir sua sexta-feira (17), com os amigos. Mesmo se recuperando de um acidente de moto, o namorado de Duda Reis foi para um shopping no Rio, se apoiando em muletas.

O famoso e o grupo foram fotografados fazendo uma refeição e tirando fotos por lá. Com a reflibilixação da quarentena, os shoppings estão ficando abertos por certo período do dia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que na semana passada, o cantor comemorou seu aniversário com uma festinha. “Contando as horas pro meu aniversário, feliz da vida, obrigado pelo livramento Deus, obrigado todas as mensagens, hoje é dia de pizza com a família”, disse ele nas redes sociais.

Acidente

Nego do Borel sofreu um acidente de moto, no Rio, e passou por uma cirurgia no pé. Quando ainda estava no hospital, o carioca tranquilizou os fãs. “Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio