Paulinho Vilhena é flagrado em praia movimentada em meio a isolamento social

Publicado há 8 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (14), o ator Paulinho Vilhena foi visto na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, acompanhado de uma moça, em meio a isolamento social por conta do coronavírus.

O famoso estava só de bermuda estampada, exibindo as tatuagens pelo corpo. No ano passado, o artista celebrou o procedimento estético que fez, aos 40 anos de idade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muita gente sabe que já fiz tentativas anteriores e não tive o resultado satisfatório, mas dessa vez depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e até fora, sinto que fiz a escolha certa!”, disse ele, que trata da calvície há anos. Em tempo, ele falou sobre fazer aniversários, em entrevista ao GShow. “A idade não é um problema, mas preciso me acostumar com isso”, refletiu.

“É uma data importante e acredito que seja uma transição da vida. Tem sido uma delícia todo esse caminho até aqui e não tenho ressalvas. Claro que a idade assusta. Você envelhece e as pessoas que te cercam também. Eu sempre tive muito medo da morte. Já perdi meu pai, meu tio e meu avó e isso é assustador”, disse ainda.

VEJA MAIS: Paulinho Vilhena surge aos beijos com a namorada dentro do mar 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio