Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis
Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis (Foto: Fabio Martins/Agnews)

Após a final histórica do Big Brother Brasil 20, as três finalistas, Thelma Assis, vencedora do programa, Rafa Kalimann, que ficou em segundo e Manu Gavassi, ocupando o terceiro lugar, chegaram para uma entrevista no Rio de Janeiro.

Chegando do lugar, as três foram recepcionadas de forma calorosa pelos fãs, mas para se prevenirem por causa do coronavírus, elas estavam de máscara e acenaram para as pessoas por lá.

Simpáticas, Manu posou com um admirador e Thelma também, nas fotos tiradas pelo paparazzo de plantão. As ex-sisters já haviam dado entrevistas mais cedo, inclusive, logo que deixaram o programa, elas foram ao Bate Papo BBB.


A médica Thelma Assis, grande campeã do reality, e mais nova milionária, esteve no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e falou de sua trajetória. Ela destacou o quanto sua participação representa. “É uma mensagem de superação. Eu acho que a vida não é fácil para ninguém. Mas, quando você é mulher, preta, de uma classe social desfavorecida, as coisas se tornam mais difíceis”, ponderou.