Sem camisa, Bruno Montaleone corre na orla de praia carioca

Publicado há 8 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (6), o ator Bruno Montaleone foi flagrado correndo na orla da praia da Barra da Tijuca, sem camisa, em plena pandemia de coronavírus. O corpo musculoso do famoso ficou em evidência.

Em fevereiro, ele usou as redes para mostrar um clique na frente do espelho, e deixou os fãs intrigados, pela falta do umbigo. “Dei zoom pra achar o umbigo”, “O incrível caso do jovem sem umbigo!” e “Amado, cadê o umbigo?”, foram alguns dos comentários que ele recebeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montaleone já falou ao Observatório da TV sobre como começou a se interessar por arte. “Desde pequeno, tive uma grande ligação com música, era uma criança agitada, viciada em filmes de super heróis, desenhos. Sempre fui criativo. Gostava de decorar as falas do personagens, adorava (ainda gosto) fazer imitações para os meus amigos. Tenho um lado cômico forte, gosto de fazer as pessoas rirem”, falou.

“Conforme o tempo foi passando, fui ganhando interesse pelo teatro. Apesar de não ter muito apoio, parecia sempre ter alguém falando no pé do ouvido que isso não daria certo. Mas, eu acredito que quando o bichinho morde, não tem volta”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio