Puro glamour! Toda estilosa, Sabrina Sato participa de desfile em São Paulo

Publicado em 14/03/2018 15:45
Publicidade

Sabrina Sato é sucesso em tudo o que faz. Ela é uma das apresentadoras mais queridas da televisão, e é um nome forte na publicidade e também no mundo da moda. Ela é sempre muito requisitada em desfiles e em ensaios de moda de grandes grifes brasileiras. Sabrina, de 37 anos foi uma das principais atrações de um desfile em São Paulo.

A apresentadora, noiva do ator Duda Nagle, esteve presente no desfile de uma badalada marca na terça-feira (13). Sabrina usava um conjunto esportivo de sua linha em parceria com a marca. Sabrina usava jaqueta de capuz e os shorts que somam quase R$ 570. Thassia Naves e Mirella Santos também seguiram a tendência da apresentadora, apostando ainda na sensualidade de fendas, transparências e barriga à mostra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Duda Nagle prepara mudança para São Paulo, onde irá dividir teto com Sabrina Sato

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o noivado com uma foto no Instagram em janeiro. Os dois começaram a namorar em março de 2016. O ator e a apresentadora iniciaram o romance flertando no Instagram, onde ambos colecionam milhares de seguidores, e foram morar juntos logo depois de engatar o relacionamento.

Veja também: Sabrina Sato faz linda declaração em comemoração aos 2 anos de relacionamento com Duda Nagle

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio