O tempo voa! Ronaldo comemora os 18 anos do filho Ronald em São Paulo

Publicado em 06/04/2018 15:36
Publicidade

Parece que foi ontem, mas há 18 anos Ronaldo Fenômeno dava as boas-vindas ao seu primeiro filho com Milene Domingues. Ronald, que agora é DJ e é o primogênito do jogador chegou a maior idade na quinta-feira (05) com um festão repleto de celebridades e familiares em uma casa de festas em São Paulo. O aniversário oficial é na sexta-feira (06), mas o jovem resolveu comemorar de forma antecipada.

Não negando as raízes, assim que chegou ao local Ronald fez algumas embaixadinhas, honrando o titulo da sua mãe que é considerada a “Rainha das embaixadinhas”. Para comemorar a data, Ronald ainda recebeu famosos como Zilu Godói, os jogadores de vôlei Jaqueline Carvalho e Murilo Endres, e o apresentador Yudi Tamashiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ele cresceu! Filho de Ronaldo e Milene Domingues impressionam por boa forma

Como era de esperar, o pai famoso de Ronald, Ronaldo, esteve presente na festa para comemorar mais um ano de vida do filho. Ronaldo chegou com a namorada, a modelo Celina Locks, e o filho Alexander, de 13 anos, filho do ex-jogador com Michele Umezu. Ronald aproveitou o evento para se lançar oficialmente como DJ e apresentar um selo Independe.

Veja também: Milene Domingues fala sobre o estado de saúde do filho, Ronald

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio