“O que fez muita diferença para mim foi a dieta”, revela Letícia Daniela, sobre corpo escultural

Publicado em 08/10/2018 15:12
Publicidade

A assistente de palco do Datena, no Agora é Domingo, Letícia Daniela diz que as pessoas sempre perguntam como ela consegue manter o corpo esculpido e como é sua alimentação.

Veja mais: Letícia Daniela, assistente de palco do Datena, viaja para a Disney com amigas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre fiz esporte, comecei com natação quando criança e depois a jogar vôlei. O vôlei me ajudou muito com o desenvolvimento do meu corpo, mas não fazia dieta e nem musculação porque não gostava. Depois comecei a trabalhar muito, a viajar e fiquei sem treinar durante um bom tempo. Neste período fui vendo muita diferença no meu corpo. Até que há dois anos criei vergonha na cara e resolvi fazer musculação e começar a dieta”, lembra a loira.

Leia também: 20 anos! Letícia Daniela faz sucesso como assistente de palco do Datena

A Digital Influencer ainda disse que seu corpo havia melhorado, mas ainda não tinha chegado ao seu objetivo: “O que fez muita diferença para mim realmente foi a dieta e também acompanhamento com nutrólogo Dr. Ivan Togni. Ele me ajudou muito a chegar onde queira. Sem contar também que há 6 meses comecei a treinar com o personal trainer Leonardo Alux e isso sem dúvida fez muita diferença porque ele fica em cima e já tem um treino montado para mim. Então não tem aquela desculpinha de não ir na academia”, afirmou a musa, nascida no interior de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio